Thiago Valeriano
A VI Festa do Milho iniciou ontem (26) e como em edições anteriores mostrou muita competência e organização na estruturação do evento. Com mais de 20 opções de pratos típicos a base de milho, as empresas participantes aguçaram os olhos dos visitantes e mostraram que os acadêmicos dominam a arte de cozinhar.
De acordo com o vendedor Jonatan David, 21, visitante da festa pela primeira vez, “a festa do milho está se tornando um evento muito conhecido em toda região e não é para menos, afinal, olha o tamanho disso tudo”, disse animado.
Jonatan destacou também a importância dos outros estandes “a presença de uma equipe da saúde dando orientação, aferindo pressão e realizando outros serviços, mostra a preocupação da organização da festa com a qualidade de vida de todos”, afirmou.
Segundo a estudante do curso de Direito Paula Cristina Oliveira, 21, a organização dos estantes é o grande diferencial da Festa do Milho. “Assim que eu cheguei fiquei maravilhada com tudo, as barracas estão bem montadas, fui muito bem atendida e sem contar que agente quer experimentar de tudo um pouco, é muita coisa boa”, destacou Paula.
Além dos tradicionais locais de exposição, a VI Festa do Milho conta com estandes de projeto de resíduos sólidos, Rotary Club e Embrapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário