sábado, 28 de maio de 2011

Criatividade conquista clientes na Festa do Milho

Tiago Terciotty

A sexta edição da, já consagrada, Festa do Milho tem conquistado o público que passa pela Fasipe. As barracas e os pratos chamam a atenção de quem passa pelo local. E já que o assunto é prato a base de milho, é importante destacar que os acadêmicos não pouparam criatividade na hora de nomear os pratos e barracas da festa.

A acadêmica do primeiro semestre de turismo, Caroline Frosa é da barraca ‘Bem Milhó’, segundo ela, a explicação do nome é bem simples, pois ‘nessa barraca todos os pratos são bem melhores que nas outras’. Mas se o foco é conquistar o cliente pela propaganda e novidades oferecidas que tal concorrer à um celular novo? Na barraca Conta Milho as pessoas que comprarem o prato principal (frango com polenta) concorrem à um aparelho de celular desbloqueado.

O auxiliar de escritório Julio Cesar Ramos ficou surpreso com os nomes das barracas e disse que “é interessante e parece que quanto mais inusitado é o nome da barraca mais sucesso faz”.

Entre as novidades oferecidas é possível verificar pudim de milho, pão de milho, vatapá de milho e muitos outros. Karla Loss é do quinto semestre de Administração e disse que os drinks fizeram o maior sucesso. “Vendemos ‘tetinha de milho’ e ‘Levanta Espigão’ que são feitos a partir da mistura de sorvete de milho com vinho e vodka respectivamente”, enfatizou Karla.   

A VI Festa do Milho teve inicio na quinta-feira (26) e termina hoje a noite com o Baile do Milho, que contará com a animação da Banda Novo Tempo. Os ingressos para o baile custam R$10 e estudantes pagam meia entrada. Porém não é preciso pagar para entrar na praça de alimentação da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário